segunda-feira, 19 de julho de 2010

sobre mim



Gosto de abraços, de beijinhos, de mousse de chocolate, de morangos, de pintura, de música, venero o Michael Bublé, adoro Coimbra, adoro compras, irrita-me esperar nas filas de trânsito, irrita-me que as pessoas não façam as coisas como eu estava á espera que as fizessem, não gosto de gente convencida, muito menos mal criada, detesto as pessoas que comem de boca aberta ou que falem muito alto. Adoro brincos e bijutaria, não gosto de golas altas e de camisolas de Lycra, gosto de argolas, não gosto que me acordem aos gritos, gosto de uma boa massagem, gosto da Académica, gosto do Algarve, não gosto de frio, odeio brócolos, gosto do João Manzarra e do Marco Horácio, não gosto de novelas brasileiras, gosto de labradores, gosto da Kreesha Turner, não gosto que me liguem em privado, gosto de praia e de séries de televisão. Não gosto de futebol, gosto de voley, gosto de chocolate branco, não gosto de fruta cristalizada nem de doces de Natal, gosto de gatos, de boa música, de fotografia. Gosto de caretas e gosto de receber presentes, não gosto de palhaços, odeio tunning, gosto de cavalos e de escorpiões, não gosto que mexam nas minhas coisas, gosto de queijadas de leite, não gosto que me digam o que tenho de fazer, gosto de falar, gosto de cantar e de pintar, gosto do Miró, e gosto de ver exposições. Admiro tanto o Berardo que até o meu peixe poderia ter esse nome. Não gosto de carrosséis, gosto de champanhe, gosto do Portugal dos Pequenitos e do Jardim da Sereia. Não gosto de ver pobreza, não gosto de estar sozinha, tenho a mania de estar sempre a mexer em alguma coisa. Gosto de fotografia, adoro sapatilhas, não gosto de pijamas frios. Gosto de roupa interior preta. Não gosto quando alguém descobre a minha password, detesto que me estraguem alguma coisa. Gosto de ter tudo arrumadinho, arrumo as roupas por cores. Não gosto quando a minha cadela ladra muito, detesto gritar com o meu irmão, quando não tenho paciência. Gosto da comida da minha avó e das sopas do meu avô. Sei lá, gosto de sol e odeio chuva. Gosto de pastilhas de mentol, não gosto de aulas de TIC, não gosto de circo, admiro os escuteiros, não gosto de limpar o pó. Gosto de viajar, gosto de andar de carro, gosto de mandar um grito bem alto quando estou sozinha numa rua. Não gosto de meias de rede, odeio. Gosto de malas e lenços. Adoro. Venero a voz do vocalista dos “Oasis”, é perfeita. Não gosto de perder o autocarro, não gosto de apanhar chuva, gosto de nadar e de ir ao ginásio. Não gosto de dores. Gosto da expofacic e de festivais de música. Não gosto que me interrompam, não gosto de becos sem saída, irrita-me esperar na fila do supermercado, gosto de cartões de crédito, gosto da Hello Kitty, gosto do Stevie Wonder. Não gosto de iogurtes. Gosto de leite-creme e de aletria. Não gosto de saias, gosto de vestidos. Gosto do cheiro da gasolina, e de vernizes. Não gosto de me perder, gosto de botas de montanha. Gosto de casacos de todo o tipo. E de colares. Gosto do Verão. Gosto da Marilyn Monroe. Gosto do Parque das Nações, não gosto do Jardim Zoológico. Amo Albufeira, adoro a Pull & Bear, não gosto de ciganos, venero o Michael Jackson, não gosto de couve-flor, gosto da minha mãe e do meu pai e do puto mais castiço de sempre, o meu irmão *.*

1 comentário:

Márcia Rodrigues disse...

Gosto de abraços, de beijinhos, de mousse, de morangos, kiwis e maças verdes, AMO música, venero o David Cook, adoro Lisboa, Coimbra e o Gerês, adoro compras, irrito-me quando tenho que esperar, em geral, adoro surpreender-me, adoro pessoas com um ego moderado, odeio gente que diz asneiras, detesto pessoas que arrotem e sejam porcas. Adoro lenços e bandeletes, adoro a simplicidade, não gosto de golas altas, lycras e casacos de ganga, gosto de brincos pequeninos, não gosto que me acordem e acendam logo a luz, gosto que me toquem na cara, gosto da NAVAL e do SPORTING, odeio favas, gosto do Manzarra, do Daniel Oliveira e dos 5 para a meia noite, não gosto de novelas (sentimentalismo barato –‘) , gosto dos meus cães e dos meus gatos, gosto da Eurovisão, odeio que me liguem em privado e não falem, amo praia e água, amo séries. Gosto de futebol quanto basta, amo badminton, gosto de qualquer chocolate menos preto, não gosto de fruta cristalizada nem cajus ou lá o que é. Gosto de fazer caretas com o pessoal, gosto de prendas, gosto de palhaçadas, gosto de rir, adoro carros tipo carocha, gosto de coelhos, não gosto que se metam na minha vida, gosto de queijadas e pastéis, não gosto que me comandem, gosto de falar e cantar, também gosto do Joan Miró, admiro a minha ex-stora de História, gosto de carrinhos de choque, gosto de vodka, gosto do Portugal dos Pequenitos e das Abadias. Não gosto de ver gente a pedir dinheiro, gosto de estar sozinha quanto basta, tenho a mania de roer as unhas e de mexer no cabelo. Gosto de Antropologia Social e Comunicação Social, adoro sapatilhas e calças de ganga, gosto de roupa interior colorida. Gosto das minhas passwords porque nunca ninguém as consegue descobrir, adoro ter razão. Gosto de ter os cadernos organizados, e arrumo a roupa por estações. Não gosto de ruídos, detesto discutir com as minhas irmãs. Gosto da comida da minha mãe e da carne de porco à alentejana do meu pai. Adoro sol e o som da chuva a cair. Gosto de pastilhas de canela e de melancia, adorava as minhas aulas de TIC, gosto de circo e dos escuteiros. Gosto da Espanha, e de andar de bicicleta, gosto de gritar com a Bia. Não gosto de rendas. Venero a voz do Matthew Bellamy, do Adam Gontier, do Chad Kroeger e da Florence. Não gosto de perder o autocarro, gosto de andar enquanto ouço música. Não gosto de dores. Gosto de festivais de músicas. Não gosto que falem ao mesmo tempo que eu, detesto a Hello Kitty, até mete rabujem. Adoro iogurtes e leite com chocolate. Gosto de vestidos e sandálias. Não gosto do cheiro da gasolina. Gosto de sapatilhas tipo sabrinas, gosto de falar por chamada. Gosto de camisolas de cavas e de pulseiras. Gosto do Jardim Zoológico e do Oceanário. Amo Cázio e a Figueira da Foz, adoro a Tiffosi e a Bershka, não gosto dos ciganos da Tocha. Gosto dos meus pais, do meu padrasto, das minhas irmãs, do meu irmão e dos meus amigos. NÃO GOSTO DA MARISA VENTURA <3
ouve 'A Little Bit More' Junior Caldera, tenho estado a ouvir nesta meia hora enquanto fazia isto xD