domingo, 14 de novembro de 2010

fighter





Hoje decidi agarrar o meu mundo, a minha vida, o meu céu, os meus sonhos e o meu grande amor. E vou lutar até não puder mais, até ver tudo o que sempre quis ganhar forma. Até me sentir realizada, até ter tudo o que me pertence. Não. não vou baixar os braços nem desistir, porque sou uma mulher forte, que já passou por muito na vida, e por mais obstáculos que apareçam nunca irei perder a força! Nunca fui assim, apesar de já ter tentado desistir tive sempre quem me apoiasse e não me deixasse cair. Aos que permanecem, os verdadeiros, o meu muito obrigada. Nunca esquecerei tudo o que por mim fizeram!

2 comentários:

Pat disse...

espero fazer parte dos verdadeiros :)

Beatriz Navarro. disse...

lindo, lindo, lindo. tal como a patrícia espero que me consideres uma verdadeira amiga :)