segunda-feira, 1 de novembro de 2010

nunca te esquecerei!

Avó, partiste, mas junto levaste o meu coração. Nunca te esqueças disso, nunca! Hoje foi um dia difícil. Todos me dizem que estás bem e que vais para um Mundo melhor, mas sinceramente acho isso uma grande treta, porque estás bem é aqui comigo! Quero que descanses em paz, que guardes os nossos momentos como sendo bons, e que me protejas aí onde estás. Custou-me muito receber a notícia da tua morte, foi como se tivesse caído o mundo, como se por instantes não houvesse mais nada. Deu-me um aperto tão grande, foi horrível. Como a mãe disse, " não chores, a avó quer ver-te sorrir " . Não consigo sorrir, mas pelo menos vou tentar. AMO-TE muito, és eterna, e guarda um lugar para mim vovó, em breve vou voar para junto de ti. Até sempre!

4 comentários:

Marisa disse...

eu estou contigo, sempre <3

Márcia Rodrigues disse...

força <3
desculpa, não estar a mandar sms

Beatriz Navarro. disse...

força, marisa (L) sabes que podes contar sempre comigo

ana patrícia ♥ disse...

melhor amiga , tu sabes muito bem que podes contar SEMPRE comigo *-* por isso agora levanta a cabeça e sorri por a teres conhecido e por todos os momentos que passaram *

AMOOOO-TE GÉMEA ♥