terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

mudaste


Sabes, não gosto da pessoa que te estás a tornar. Sempre foste muito atinada, querida, e sempre disposta a ajudar os outros. É caso para dizer que a idade a ti fez-te muito mal. Mudaste, para pior, se queres que te diga. Sempre me disseste para não me guiar pela cabeça dos outros, e agora é isso mesmo que fazes. Já não tens consciência dos teus actos, já não medes as consequências. Já não és tu, mas sim aquilo que os outros fazem de ti. Desiludiste-me muito, e sabes, já não te vou dizer mais nada, não vale a pena, desisti de lutar por ti. Não tens noção que os outros, tal como eu só te querem ajudar a sair desse buraco onde te meteste. Um dia vais perceber que o vício te está a consumir, a ti e à tua alma, e aí, sinceramente, não sei se haverá retorno possivel. só mais uma coisa: deixa-te disso, volta a ser quem és, tenho saudades do ser meigo que és, da tua alegria de viver e principalmente da garra que já não tens, do carácter que estás a perder, do tempo da tua vida que estás a perder. Serei eu que estou a ser crítica demais? Talvez, talvez não. Diz-me tu, responde-me. Não me vires a cara sempre que passas por mim. Se te dou na cabeça é porque me preocupo contigo, e já tive várias vezes a iniciativa de te procurar para conversar, para te ouvir, para tentar encaixar nessa cabeça que aquilo que estás a fazer não é correcto , só estás a estragar a tua vida. abre os olhos, por favor.

4 comentários:

yasmim disse...

que lindo, é para uma amiga tua?

yasmim disse...

está mesmo muito bonito , espero que ela perceba os teus sentimentos !
obrigada *.*

JoanaPeixoto disse...

Está lindoo :$

Está muito bonito mesmo ._.

Beijinho, JoanaPeixoto

JoanaPeixoto disse...

Não agradeças, só disse a verdade, está lindoo :')