quarta-feira, 16 de março de 2011

eu


Hoje preciso de escrever sobre mim, e sobre aquilo que ando a sentir nos ultimos tempos. Sinto-me cansada, exausta mesmo. Sinto-me fraca, fisicamente, sinto um mau estar no corpo, dores no corpo, como se estivesse constipada. A minha mãe diz que preciso de me alimentar em condições e de dormir mais, para ter mais força. Ontem foi um dos piores dias, estava super fraca, e só me apetecia dormir, mas não conseguia parar de tremer, parecia que ia cair. Não gosto de me sentir assim, pois, nas aulas não tenho o mesmo rendimento que antes, e isso irrita-me. Hoje falei com um médico e vou fazer análises ao sangue e exames de despiste, para ver o que se passa. Já que o meu rim, ultimamente me anda a chatear, também. Bem, foi um desabafo. Eu sou forte e sei que isto vai passar, até lá é aguentar e fazer o que o médico diz.

12 comentários:

Liv. disse...

de nada *
descansa que tudo vai correr bem , FORÇA minha querida !

Anónimo disse...

estou aqui para tudo, tudo mesmo.
quero-te bem, meu amor, amo-te.

Pat disse...

és forte sim amor e eu estou sempre aqui

Liv. disse...

vais ver que a vais encontrar no teu interior ! ; qualquer coisa , estou aqui :3

Anónimo disse...

não tens de agradecer!
amo-te, amo-te, amo-te :$ ♥

Liv. disse...

espero que sim , não tens que agradecer amor :s

Ade disse...

vais recuperar eu sei que sim :)

. disse...

ahah, então és muito boa pessoa, PARABÉNS! :D

Mariana Simões disse...

PARABÉNS MINHA QUERIDA ;)

Anónimo disse...

ainda bem!

anna disse...

força (:

cristiana martinho ! disse...

sabes como é :$