segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Luso e Bussaco

Ontem fui até ao Luso e ao Bussaco, não é muito longe de onde moro, mas é uma zona lindíssima e muito agradável para passar o dia, conversar, tirar (muitas) fotos e namorar. Não consegui ver tudo e mesmo assim fartei-me de andar, subimos até ao ponto mais alto da serra - cruz alta, tem uma vista magnífica. E claro, como não podia deixar de ser fui ao palace hotel do Bussaco, tomar café. - é lindo! Brindo-vos agora com algumas fotos que tirei, a qualidade não é boa mas espero que gostem * Pedro, eu não me esqueci da promessa que me fizeste e um dia destes vais levar-me lá e mostrar-me esses tais sítios maravilhosos na mata do Bussaco!


















40 comentários:

Anónimo disse...

vamos, ahahahahah <3

Sara Gomes disse...

obg linda. gostei :)

Sara Gomes disse...

sim, mas gosto mais do Bom Jesus, na minha city :))

Anónimo disse...

ahahahah, mas eu sou mais da zona da figueira (a)

carina disse...

oh obrigada:)
a minha mãe foi ai, a Bussaco quando eu ainda andava dentro da barriga dela :p

carina disse...

só dentro da barriga dela :p

Anónimo disse...

eu vivo quase no meio da figueira e da tocha :b

Ade disse...

sao locais lindissimos :D

Anónimo disse...

bom sucesso, conheces?

carina disse...

eu sei, já vi pelas ftg dela também:))

Ade disse...

já sim há uns anos :b

carina disse...

achas ? :$

Ade disse...

eu ainda moro muito longe dali xD

Ade disse...

eu moro nos lados do porto :b

carina disse...

oh <3

carina disse...

e tu:')

Diana disse...

Exactamene !
fotos lindas (:

carina disse...

diz:)

Diana disse...

Mas já dá para ter uma ideia *-*

milene mateus. disse...

adorei o blog, estou a seguir :)

Anónimo disse...

já viste cá alguma vez?

Flor de Lótus disse...

Gostei, e gostei do teu blog por isso vou seguir :)

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Muito Obrigado *.*

- Tita * disse...

Gostei *

Ade disse...

eu adoro o porto :D

Anónimo disse...

são sítios maravilhosos!
ps: não sou tonta, sabeeeeees ♥

Carolina Almeida, Joana Rebelo disse...

Amei as fotos, bjs. ;)

João Tomás disse...

muito obrigado! *-*

ana disse...

que fotos lindas ((:

Diana disse...

Imagino *-*

A disse...

Gostei e vou seguir. Faz também o mesmo se quiseres. :)

Ana disse...

bb tenho um selo para ti no meu blog :D

Anónimo disse...

não gosto de quiaios :c

carina disse...

quase impossível :p

Jane disse...

parece muito lindo :D

carina disse...

oin obrigadaaaa:)

Anónimo disse...

sou?

Anónimo disse...

fazes tu muito bem :b

Anónimo disse...

mesmo querida, ahahahah

r a q u e l disse...

claro que não, já denunciei (:
eu estive aí no domingo da outra semana :o