terça-feira, 13 de dezembro de 2011

última



Esta é a última semana de aulas e bem, parece que é a maior! Tenho imensas coisas para fazer, trabalhos, testes, auto-avaliações, portefólio...entrega de trabalhos a desenho, enfim, é a minha vida esta semana. Fiquei muito chateada, desci a história de arte de 19,5 para 19,2 valores, unf! ahah, nada de preocupar, deverei ter 19 valores no final do período, a professora já me conhece do ano passado, por isso, não há crise, sempre fui boa aluna a história de arte, e a história, claro! Adoro aquilo, ao contrário de muitos que andam lá. Quinta-feira em moral vamos fazer uma troca de prendas, vou fazer uns brigadeiros de chocolate com aquelas pintinhas em cima, coloridas, sabem? e vou dar um a cada um. Talvez pinte um anjinho para a minha prof. se tiver tempo...adoro-a. É um doce! Dia 20 temos o nosso jantar de turma, com o pessoal de artes todo, vai ser lindo e farra total. Quero ver se estou com o Pedro este fim de semana, para lhe fazer a minha big surpresa de natal...depois conto-vos tudinho! Ah, o meu melhor amigo afinal só vai ser operado para a semana (ao joelho), espero que corra mesmo tudo bem, ando imensamente preocupada, e com medo de ir ao meu ortopedista porque também não ando famosa da minha lesão, no joelho, também, mas não há-de ser nada. Beijinhos com muito mel, amores! Prometo ter mais tempinho nas férias para vocês, amo-vos e obrigada por tudo!

16 comentários:

Anónimo disse...

olha-me a tua descida tão grande amor :b

Maria Inês disse...

Pois é princesa. Espero que aproveites bem estas férias :D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

nada disso :b

jennifer disse...

e tu também!!

jennifer disse...

gosto muito, fofinha :)

Anónimo disse...

sim sim :b

jennifer disse...

awww, muito muito muito obrigadaaaa!

Maria Inês disse...

Vão saber tão bem :'D

Andreia disse...

Aproveita bem as férias princesinha (: E olha amor vais ver que vai correr tudo bem com o teu melhor amigo!* E quanto a supresa que vais fazer ao Pedro, depois quero saber tudo amor! Espero que corra tudo como queres! Beijinhos «3

Jane disse...

olha eu já estou de férias. wow

Mafalda Fernandes ♥ disse...

amo a musica *-*

Patrícia disse...

Obrigadíssima :)

Também estou a seguir*

Aurora disse...

És docinha <3

Daniela'C disse...

Boa Farra! xDD

Cristiana Lourenço disse...

oh és uma fofinha

TDelMona disse...

a semana passada foi a semana que mais tive de fazer, mas foi a que passou mais rápido :o ai fofinha, como eu gosto de história, e este ano não tenho, nem vou voltar a ter :| é triste ._.