terça-feira, 12 de junho de 2012




É ele que está todas as noites nos meus sonhos, é ele que, com aquele jeito meigo, me faz gostar cada vez mais de viver, de amar, de o amar e de, sobretudo, acreditar no amor. É com ele que sonho vir um dia a casar e ter uma casa grande, dois filhotes e um cão. É ele que é, sem dúvida, o homem que quero a meu lado. É dele que gosto e aquele sorriso magnífico torna os meus dias mais reluzentes, a voz dele faz-me estremecer por dentro e os olhos, oh, os olhos dele, são o espelho da minha alma. Nele vejo tudo o que sou e vejo também tudo o que me falta ser. Somos seres definitivamente semelhantes, e, mesmo assim consigo ver nele o resto que me sobra nesta imensidão que são os sonhos, a felicidade, o amor e a concretização. Ele é lindo, lindo e meigo e quando o olho nos olhos sinto-me protegida, sinto que mais que tudo é um irmão e nele poderei sempre confiar. Estar apaixonado é mesmo assim, mas amar é diferente. Amar é ver os defeitos que o outro tem, e ele, oh, ele tem imensos defeitos, daqueles defeitos manhosos e picantes, como eu lhes chamo. Feitio difícil, mau humor, teimosia, rabujem, adoro todos os defeitos dele, primeiro que tudo amei os seus defeitos, as suas qualidades são só um extra bom, no meio de tanta perfeição. Nunca vi ninguém reagir tão rápido às coisas, ele tem sempre solução para tudo, nem me deixa fazer aqueles filmes de mulher, para ele é tudo sem problema e adoro a descontracção com que leva a vida. Ele tem a mente sã e é puro, sinto isso e sinto que um dia, vamos ficar juntos para sempre.

14 comentários:

Pat disse...

está lindo amor!

Rute Neves disse...

ESTÁ LINDO!

Patrícia Lobo disse...

oh, este texto é tudo o que sinto! :3

- Susana . disse...

de nada princ :)

- Susana . disse...

sou normal :)

- Susana . disse...

secalhar um bocadinho querida, mas normal :)

Patrícia Lobo disse...

sério. só tenho pena que ele não sinta o mesmo por mim.

- Susana . disse...

é bem verdade :)

Patrícia Lobo disse...

às vezes, prefiro nem falar neste assunto, sabes. tenho esperanças que um dia tudo melhor. porque apesar de não ter o amor dele, tenho a amizade. e isso já é tudo para mim.

Patrícia Lobo disse...

ora, não foste nada metediça. se não quisesse se se "metessem" na minha vida, não escrevia publicamente, não é verdade? agradeço pela preocupação e não me irei esquecer de ti, se precisar de falar. felizmente, tenho pessoas ao meu lado que me têm dado imenso apoio e por isso já não sinto tanta necessidade de falar. e obrigada por achares que mereço mais do que amizade!

Patrícia Lobo disse...

muito obrigada, querida :3

Anónimo disse...

ai amor, tenho tantas saudades tuas, este verão temos que estar juntas :c

Nea* disse...

que giro *.*
sigo =)

Anónimo disse...

já tenho tantas saudades de quando me ligavas princesa. amo-te <3