sábado, 28 de julho de 2012


Guardo todos os doces sorrisos envergonhados, os olhares malandros, escondidos entre os cabelos da colega da frente, do lado...Guardo os bancos da escola e os plátanos onde confessámos os nossos segredos, onde rimos juntos, onde já chorámos, de tanto rir e de tanto sofrer. Guardo cada segredo teu, cada réstia de vida que a vida te tirou, tu percebes-me, certo? De tão alegre, consegues ser tão sentimental e sentir tudo na primeira instância. Adoro-te por isso, por seres tão, tão, tu. E eu delicio-me a ouvir as tuas histórias e a ler os teus lábios como se fosse a primeira vez. A contemplar o teu sorriso e as tuas covinhas marotas de bebé reguila. Identifico-me em ti em tudo, em cada traço da tua face, do teu sorriso, do teu corpo, da tua alma, és como o pôr do sol e eu sou como o mar, uma imensidão. E, embora um dia afastados, o sol e o mar também se encontram, como nós. Amo-te de verdade.

13 comentários:

Pat disse...

quase chorei, está tão profundo. oh, adorei!

Pat disse...

nunca pares de escrever <3

Pat disse...

porque escreves bem!!

Anónimo disse...

oh não digas asneiras doce. maravilhoso<3

Jun disse...

Já te consegui seguir fofinha. Adoro a maneira como escreves, a maneira como te mostras para nós. E obrigada por nos quereres ajudar. És uma linda!!! Obrigada por seres assim pequenina, também te vou seguir eternamente, sim? :))

Pat disse...

é aquela telepatia que nunca falha :)

Anónimo disse...

estou aqui para ti já sabes<3

Pat disse...

eu sei que sim e vais ter :)

Anónimo disse...

eu sei doce<3

S disse...

é verdade! e eu acredito que vais dar a volta por cima :)

mary disse...

meia dúzia de sorrisos para ti. que tudo se resolva <3

Dahliaw disse...

Oh que doce lindo! Muito obrigada. E, oh, que nada vos separe.

Jun disse...

oh meu doce, adoro todas as tuas palavras. ao fim ao cabo dão-me forças, como as minhas pequeninas aqui do blog <3 olha, obrigada por me apoiares a sério. obrigada por me teres ajudado antes de me teres começado a seguir, antes de te começar a seguir. és pura doce <3 mas sabes? estar aqui não me tem aquecido nem arrefecido, isto já não é um refugio, não gosto de escrever... acho que já nem jeito tenho :s
ps. quanto às musicas, adoro! são lindas não são, doce? e trazem uma paz de espírito ideal!