sábado, 11 de agosto de 2012


O meu coração ainda bate, não com a mesma intensidade que à uns dias atrás, não da mesma maneira que batia na minha infância da qual tenho saudades. Não tive o melhor passado, não, mas o futuro depende somente de mim e da minha força de vontade para ser uma pessoa melhor, cada vez melhor. Era mais fácil ter uma vida nova onde pudesse escolher as pessoas, onde pudesse escolher-me a mim própria. Tenho medo de desiludir e acabo sempre por fazê-lo, seja com quem for. Querer agradar a toda a gente não é fácil, mas eu sou assim, quero sempre dar o meu melhor e fazer alguém sorrir, mesmo quando estou triste. Não sou a melhor pessoa, mas...oh, gostava de ser. E o meu coração está a bater mais devagar e dói. É estranho mas dói, sinto-o vazio e tenho medo do escuro, do meu quarto. Tenho medo da solidão mas mesmo assim fecho a porta do quarto com custo e deito-me na cama. Fecho os olhos e tento dormir mas o medo apodera-se de mim, sou sincera, sinto um aperto tão grande no peito e um medo horrível, não sei explicar. Não quero parecer fraca, não. Não o sou, sou forte porque já passei por muito, mas está difícil ultrapassar estes obstáculos e sinto-me só, sim, sozinha. Sinto-me numa solidão e sinto que me estão a apertar e a sufocar com tantas expectativas que me colocam em cima. Quero voltar a superfície, talvez amanhã. Um beijo doce de boa noite.

13 comentários:

AlexandraPaixão disse...

Tem uma boa noite, amanha vais ver o sol brilhará e mais um dia se passou. E com o passar dos dias vais ficando mais forte. Por isso te digo, tem coragem.

Pat disse...

estou contigo. estou sempre contigo. tão simples quanto isto! amo-te

Anónimo disse...

o amanhã será melhor doce<3

Aurora disse...

adorei ler-te amor <3

ic disse...

adorei.. *

Anónimo disse...

espero ansiosamente por esse dia doce haruki<3

Anónimo disse...

o futuro irá trazer-nos imensos sorrisos juntas, eu acredito nisso<3

Aurora disse...

Olha amor, não sei... ee diz-me se mudares mas não apagues este nunca. <3

Anónimo disse...

sorri<3

Anónimo disse...

e estarei aqui para te fazer sorrir muitas mais vezes<3

Anónimo disse...

ohh saranghae<3

mary disse...

claro que quero continuar contigo, doce. e ouve, também não estás sozinha

Sofia Marques disse...

obrigada pequenina, também te segui aqui <3