sexta-feira, 30 de março de 2012

parece que voltei *



Começo a tentar falar de ti e crescem tantas ideias na minha cabeça, o meu coração é invadido de um sentimento que nunca conheci, eu acho que é amor, amor daquele puro e de verdade. Não sou capaz de te comparar com ninguém, pois tu és único. Somos parecidos, ou iguais, até mesmo muito iguais, mas eu disse que não te ia comparar a ninguém. Quando te conheci, à três anos atrás, lembraste? apaixonei-me pelo teu olhar. Sempre foste dos únicos rapazes no meio de tanta rapariga, mas sempre vi que eras diferente. Mais nenhum sentia tanto as coisas, mais nenhum era tão sensível. Fui-me apaixonando pelo teu sorriso, pelas tuas meigas palavras, pelo teu olhar, onde hoje me perco, como se fosse o infinito. E eu arrepio-me quando me perco nesse olhar que me dá uma força enorme. Revejo-me nos teus actos, sinto-me cheia com a tua presença, com as tuas brincadeiras, com a tua preocupação e até, imagina, com as tuas patetices. Sabes, quando falas para mim na brincadeira mas a sério, e finges estar chateado e eu acredito, eu acredito mesmo, quase me dá um ataque de coração. Nós temos uma cumplicidade linda, tu sabes disso. E é lindo sentir a nossa união, a nossa amizade, o nosso amor, a nossa confiança. Acredito que não te conheça todas as facetas e manias, mas aos poucos descubro o homem com que sempre sonhei. É muito fácil gostar de ti, pelo que és e pelo impacto que tens em mim, no meu dia-a-dia e na minha vida. Não sei passar um minuto sem ti, muito menos uma hora ou um dia, mas o que quero mesmo é passar o resto da minha vida contigo. És o rapaz mais especial que algum dia conheci. Obrigada por tudo, és maravilhoso!

16 comentários:

AlexandraPaixão disse...

A imagem é tão doce :)
E o post tão lindo.

AlexandraPaixão disse...

P.S.: é bom ter-te de volta.

Dahliaw disse...

Oh fazias anos? :o Ai, parabéns muito, muito atrasados!

♥ marta. disse...

ainda bem que voltaste e ainda melhor é saber que tens assim alguém do teu lado:)

Dahliaw disse...

Desculpa, mais uma vez, querida. Não sabia mesmo.

♥ marta. disse...

oh, ainda bem que voltaste e ainda bem que tens assim alguém do teu lado:)

TDelMona disse...

que post tão doce <3

Aurora disse...

O quanto fiquei feliz por ter lido isto, quero que sejas realmente feliz ao lado desse menino<3

Aurora disse...

é mesmo princesa e desejo-te o melhor <3

Aurora disse...

já te aceitei amor. olha tenho 96 e 91, qual queres?<3

Aurora disse...

princesa, sai.<3

Aurora disse...

sim meu bem <3

Aurora disse...

estou preparada <3

TDelMona disse...

que lindo, está tão docinho *-*

Minha flor, criei uma página no blog no facebook, era importante para mim se seguisses lá também, pois assim é sempre mais fácil mantermo-nos em contacto *-* http://www.facebook.com/PalavrasQueAdocamOCoracao <3

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

ADORO,LINDO Texto e imagem tambem!

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Estou a participar num concurso de escrita ,ajuda-me a ganhar,clica gosto na página,
e para votar clica gosto neste link onde se encontra o meu texto:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382896348421611&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater

Isto é muito importante para mim,ajuda-me ,conto contigo!