sábado, 21 de abril de 2012

change



Acho que não mudei a minha maneira de ser com o facto de ter crescido, simplesmente me tornei mais calma do que era, em relação a tudo. Sempre fui, e ainda sou, uma pessoa ansiosa e nervosa, principalmente com as coisas da escola, mas percebi que isso não trás benefício nenhum. Apercebi-me que ao contrário do que eu pensava nem todas as pessoas são como eu e que nem todas as pessoas são aquilo que eu estou à espera que sejam e quem não têm que o ser, por isso é que existem muitas pessoas no mundo. Basta encontrarmos as pessoas certas. Após uma reflexão vejo que quem está para trás, no passado, continuará lá e que em certos casos a culpa não foi minha, aliás, foi e será melhor assim. Ando numa fase em que só quero paz, tranquilidade, sol, dormir, relaxar. É tão bom sentirmos-nos bem com certas pessoas e uma pena sentirmos-nos tão mal com outras...mas é mesmo assim, faz parte. 

8 comentários:

- Susana . disse...

adorooo*

- Susana . disse...

adorooo*

Ana Margarida disse...

É que é mesmo! Gostei imenso.

S disse...

Quantas vezes olhei para trás e vi que as lágrimas que deixei lá no passado, me trazem mais felicidade hoje do que algum dia imaginei. Ás vezes é melhor assim, mesmo que custe na altura :)
Gostei muito do blog*

Afonso disse...

obrigado, marisa (:
adoro !

Ana Margarida disse...

Adoro-a também!

sofia cymbron ~ disse...

love it :)

Inês Silva disse...

gostei (:

( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, vota na sondagem, participa no Pinkie Of The Month e faz "Like" na nova página de Facebook do Pinkie Love, obrigada :p )