sábado, 21 de julho de 2012


Mesmo quando a minha cabeça está num turbilhão e não sei para onde ir, o que pensar, o que fazer nem o que sentir, é a ti que procuro. És o meu porto de abrigo, mesmo quando estás distante. Procuro o teu cheiro na minha almofada e quando fecho os olhos sei que estás aqui, comigo. Procuro o teu "eu" em tudo. Respiro do teu ser. Nunca deixes de existir para mim e de ser o alimento do meu coração. Sorri sempre com a mesma intensidade e sonha comigo com um futuro lindo, só nosso. Nosso. Que arrepio. Nosso. Procuro a tua imensa capacidade de seres imensamente inesquecível. Procuro-te no escuro e procuro-te mesmo até quando sei que não serei capaz de te encontrar. Perco-me a olhar para os teus lábios deliciosamente bem feitos e apetecíveis, sinto a tua alma mais feroz que uma fera, os teus olhos mais brilhantes que o sol e o teu corpo a derreter-se, às vezes sinto tanto que me queres. Dorme bem, pequenino. 

4 comentários:

Anónimo disse...

refugia-te nele doce, ele saberá cuidar de ti nos teus momentos de fraqueza :)

Anónimo disse...

oh, isso são praticamente todos docinho, mas ele só te quer ver bem e aposto que fará de tudo para que tu sorrias :)

Anónimo disse...

eu compreendo esse teu medo doce, eu sou igual mas não és nem serás uma desilusão, confia em ti e sorri para a vida, é o que eu tento sempre fazer sempre que as inseguranças me baterem à porta :)

mary disse...

palavra! e tu também és linda, doce.
um beijo de boa noite