domingo, 15 de julho de 2012



Quero sentir o teu perfume para sempre, quero respirar do teu ar. És diferente, especial. Gostava de levar sempre tudo tão 'na boa' como tu levas. Gostava de relaxar perante os problemas e encontrar a melhor solução e a mais rápida, como tu fazes. A maior vitória para mim, acredita que foi aprender isso contigo e conseguir mudar, de certa forma, o modo como olho para as coisas. Posso dizer que sou doce, carinhosa, gosto de ter mimos, de receber prendinhas, mas também sou muito forte e sei que gostas que assim seja. Contigo tudo é especial, cada sorriso, olhar, é do mais puro que guardo junto ao peito. Oh, tu tornas-me mel, manteiga derretida, quebras o gelo, o meu lado medonho e inseguro e dás-me força só com o olhar. Não suporto que comeces a olhar para mim com cara de passarinho, derreto-me completamente. És mesmo a minha metade, és o melhor do meu passado, o melhor do meu presente e quero que sejas não só o melhor do meu futuro, mas sim, o meu futuro.

20 comentários:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

ai quer está tão lindo, tão apaixonado!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

ai quer está tão lindo, tão apaixonado!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

dá para ver a léguas <3

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

talvez por isso é que gostas do que escrevo, porque sabes do que falo <3

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

porque dizes isso querida?

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

ohhh, se achas isso só tenho a agradecer <3

sophia disse...

está tão bonito, tão doce :')

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

para quem o entende na perfeição, minha linda.

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

não o sabes demonstrar? não diria isso depois deste texto :o

sophia disse...

ora essa <3

sophia disse...

eu reparei e também já sigo de volta, gostei muito do teu :') e oh obrigadaa <3

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

é verdade minha linda mas isso é óptimo.

sophia disse...

gostei mais do mais "escondido" mas este que mandaste também é muito giro :)

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

eu estou viva e mais do que NUNCA!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

já vi que sim querida.

sophia disse...

ora essa doce :')

sophia disse...

sou apenas verdadeira princesa :)

@lice B. disse...

espero que o tenhas ao teu lado sempre (:

CatarinaO. disse...

"Oh, tu tornas-me mel, manteiga derretida, quebras o gelo, o meu lado medonho e inseguro e dás-me força só com o olhar." amei amei a frase, sente-se o amor!

sophia disse...

oh és um amor :')